quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

abril/2007

pra que serve o vinho, afinal?

A taça de vinho está no fim
ainda não encontrei a resposta
porque nada queres de mim
nem ao menos me abres a porta

Me deixas aqui, aguardando
a resposta que não há de vir
e me consome a esperança
que me impede de fugir

Mais uma taça e talvez já não lembre
o quanto tua voz aquecia meus dias
do teu riso, que hoje me soa falso,
de alguém que só existiu em mim.


Pra que serve o vinho, afinal?


*******************************************************************************




aniversário
Todo dia preciso
lembrar quem és
e não quem eu desejei...
Queria tanto, que nem comparei
as datas das fotografias
e pensei que a culpa
só podia ser minha...


************************************************************************************


Tanta pobreza de espírito
escondida nesse véu revolucionário
Contradições...
Tenho visto muitas por essa vida afora.
Hipocrisia vestida de transparência.
Que saudade das inocências dos meus 17.

Nenhum comentário: