quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Diversos - agosto/2006

Origami
Rasguei-te do coração
que, de papel, amassou
como origami molhado,
desmantelou na minha mão.




Amores
Amores vêm e vão
Trazem coragem
Deixam pesares
Fazem cosquinha
Dão vertigem

Alegria estonteante
e a dor da agonia
de não se ter o amado!
Saudade, raiva, vazio
Quando tudo terminou.

Fica, então...a vontade...de amar de novo!




desperdício
Faz de mim o teu tesouro
Que eu quero é ser rainha
Adornada e nua em teus braços
Sentir-me frágil, inocente

Tira-me essa dor de viver
De ver-te desperdiçando a vida
Faz com que valha a pena
E, aí então...Veremos...





LUTO
Calem-se todos os gritos
Ventos cessem seus gemidos
Rios adiem sua busca
Congelem-se mares e lagos
E o tempo, pare de correr!

Meu coração está de luto
Chora ao reinado da dor
A esperança foi vencida
Por mentira, mesquinharia
E desejo do poder.

Nenhum comentário: